Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;

Tópicos mais abordados:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Banca de professores em diversas áreas

 

Coordenadores pedagógicos:

Dra Dilma Resende ( http://lattes.cnpq.br/9811175610818466 )

Engenheiro Alessandro Marlos

GlobalCursosOnline

Disciplina Carga Horária
Atendimento ao Cliente (modelo Disney) 6 horas
Qualidade no Atendimento ao Cliente 4 horas
O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO 4 horas
12 x R$ 9,94

Tempo de estudos: 30 dias

Disciplina CH
Atendimento ao Cliente (modelo Disney) 6h
Qualidade no Atendimento ao Cliente 4h
O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO 4h

A carga horária informada diz respeito ao tempo mínimo de absorção do conteúdo pelo aluno